MINI TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO REGIÃO PRO FREEi PETRA CABO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MINI TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO REGIÃO PRO FREEi PETRA CABO

Mensagem  AZThunder em Sab 25 Abr 2015, 11:38

Boa pessoal, alguns me pedirão como ativa o IKS no FREEi Petra Cabo, e assim pesquisei e achei um vídeo muito bom no canal Freei CableSat no youtube, e assim vou deixa aqui um mini tutorial para a configurar a região para assim fazer a busca de canais e assistir os canais.

1.: Na tela principal, você terá que entra no ícone [TV] e la vai mostra que não terá nenhum dados para as 2 ID, a ID Região e ID e assim sera necessário a configuração.

2.: Apos saber que não tem nenhum ID configurado, você terá que ir nos APP  My Apps, e ir ate  o Freei Tutorial para assim pegar os dados das ID responsável pela sua região vai aparecer os dados correto de sua região (Ex.: Brasilia, São Paulo, Rio de janeiro ETC..), terá que anotara  as ID e voltar la na tela inicial e ir de novo em [TV].

3.: Agora vamos voltar para a [TV], e la vamos digitar os dados da ID de sua região, apos digitar os dados basta clicar no botão verde [] para que assim ele se conecte, apos se conectar pode ja fazer a busca de canais no aparelho.

Licença Creative Commons
O trabalho MINI TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO REGIÃO PRO FREEi PETRA CABO de Az Device está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://ow.ly/M74Yg.

- Ferramentas de usuários
- Entre em Contato
- FAQ
- "Não quero novo receptor... quero um novo servidor"
AZThunder
AzDevice
AzDevice

http://azdevicereceptores.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: