NEGAÇÃO SOBRE O CASO DE COMPRA DOS DIREITOS DA AZBOX

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EM CURSO NEGAÇÃO SOBRE O CASO DE COMPRA DOS DIREITOS DA AZBOX

Mensagem  AZThunder em Qua 22 Abr 2015, 10:55

Boa pessoal, essa semana saiu em uma matéria no blog do Snoop Eletronicos afirmando com fontes confiável que tinha 2 marcas atrás de comprar os direitos da antiga AZBOX, e esse caso deve muito o que falar no Facebook, é tanto que um ex ADM da finada AZBOX, e muito conhecido e respeitado entre os amantes da marca ( TROMPY ) negou e acha tudo isso impossível de ser verdade.

[ Click na foto para Ampliar ]

O mesmo relatou que, para qualquer outra empresa/marca comprar os direitos da AZBOX seria inviável, devido a marca ser perseguida em tudo que é lugar, sendo assim não ver qual o motivo de quaisquer outra querer isso, alem do TROMPY foi citado o pessoal responsavel pelas Att's da AzFree, e os mesmos também negou quaisquer vinculo ou interesse nesse caso.

Porem o que o Snoop Eletronicos falou para min foi, que o interesse deles não são em comprar os direito ou a marca, e sim manter os mesmo ON, como já sabemos, 2 marcas hoje mantem alguns modelos da AZBOX funcionado o BRAVISSIMO, sendo a AZFREE e TOCOMFREE, uma delas já negou o envolvimento em compra ou quaisquer outro motivo legal a respeito da AZBOX, estou na espera de saber algo sobre a TOCOMFREE, porem, acho que o mesmo não ira se declarar sobre o caso, mesmo assim o espaço aqui no fórum estará disponível para qualquer um deles colocar sua versão da historia.

Licença Creative Commons
O trabalho NEGAÇÃO SOBRE O CASO DE COMPRA DOS DIREITOS DA AZBOX de Az Device está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

- Ferramentas de usuários
- Entre em Contato
- FAQ
- "Não quero novo receptor... quero um novo servidor"
AZThunder
AzDevice
AzDevice

http://azdevicereceptores.forumeiros.com/

EM CURSO Publicidade

Mensagem  Publicidade em Qua 22 Abr 2015, 10:59

Publicidade
Admin-Publicidade
Admin-Publicidade

http://azdevicereceptores.forumeiros.com/forum

EM CURSO Re: NEGAÇÃO SOBRE O CASO DE COMPRA DOS DIREITOS DA AZBOX

Mensagem  AZThunder em Sex 24 Abr 2015, 11:00

É pessoal, parece que esta aparecendo muitas noticias nos blog's, falando muito na compra da AZBOX e citando nome do ex ADM Trompy, e o mesmo segue rebatendo e falando que tudo isso é mentira, e ainda pergunta. De onde eles consegue essas fontes? Sera que eles tem o contato dos donos da empresa? ou tudo isso é especulação dos blog's. Veja aqui mais um print do que o Trompy falou em seu Faacebook.

E em tom de zoação, um dos membros da AzFree brinca com o Trompy sobre o ocorrido, sendo assim ficamos pensando, de onde vem tudo isso, que AZBOX vai voltar e ainda abrir o SES6 e CEU, como o post esta como  EM CURSO, vamos deixa as coisas andar e ver ate onde vai levar tudo isso. Veja aqui o que o Martin Azfree Velasquez e Trompy no seu Facebook.

Última edição por AZThunder em Sex 24 Abr 2015, 12:35, editado 2 vez(es)

- Ferramentas de usuários
- Entre em Contato
- FAQ
- "Não quero novo receptor... quero um novo servidor"
AZThunder
AzDevice
AzDevice

http://azdevicereceptores.forumeiros.com/

EM CURSO Publicidade

Mensagem  Publicidade em Sex 24 Abr 2015, 12:11

Publicidade
Admin-Publicidade