COMUNICADO OFICIAL ESPORTE INTERATIVO

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OK COMUNICADO OFICIAL ESPORTE INTERATIVO

Mensagem  AZThunder em Sab 18 Abr 2015, 12:38

Conforme, a Claro TV soltou essa semana que 2 canais do EI iria sair de sua grade de programação, e o Esporte Interativo soltou agora um comunicado oficial sobre tudo que esta acontecendo, e promete lutar para que seus canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste. Veja agora o print oficial do EI.

[ Click na foto para ampliar ]

Licença Creative Commons
O trabalho COMUNICADO OFICIAL ESPORTE INTERATIVO de Az Device está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Última edição por AZThunder em Sab 16 Maio 2015, 06:59, editado 1 vez(es)

- Ferramentas de usuários
- Entre em Contato
- FAQ
- "Não quero novo receptor... quero um novo servidor"
AZThunder
AzDevice
AzDevice

http://azdevicereceptores.forumeiros.com/

OK Re: COMUNICADO OFICIAL ESPORTE INTERATIVO

Mensagem  AZThunder em Sab 16 Maio 2015, 06:59

Infelizmente chegou ao fim os canais EI, e com isso o Esporte Interativo, soltou uma nota sobre o ocorrido e lamentando a saindo do canal da operadora Claro TV, veja a nota.

Esporte Interativo escreveu:Galera, estamos emocionados com apoio que estamos recebendo. São milhares de mensagens de apaixonados como nós que não aceitam mais ficar sem os canais Esporte Interativo. Que não querem ficar sem a Copa do Nordeste, sem a Copa Verde, sem a Liga dos Campeões já a partir de agosto, entre tantos outros eventos. Com vocês do nosso lado, compartilhando seu carinho, ninguém vai nos impedir de continuar a crescer e a levar o melhor do esporte pro Brasil inteiro com muito mais emoção. Muito obrigado!

Esporte Interativo escreveu:O Esporte Interativo lamenta que a NET (que recentemente passou a comandar a programação da Claro TV) tenha decidido unilateralmente retirar o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste da grade de canais da Claro TV, com quem temos mais de 6 anos de parceria bem sucedida. Temos esperança de que a Claro TV perceberá que os seus milhões de assinantes que se apaixonaram pelo Esporte Interativo merecem continuar a assistir, com a emoção que o Brasil merece, aos grandes eventos esportivos como a Copa do Nordeste, a Liga dos Campeões da Europa, a Copa Verde, a Europa League, entre tantos outros.

- Ferramentas de usuários
- Entre em Contato
- FAQ
- "Não quero novo receptor... quero um novo servidor"
AZThunder
AzDevice
AzDevice

http://azdevicereceptores.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum: