CARTÃO DUOSTATION JÁ TEM PREÇO E LOJA PRA VENDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CARTÃO DUOSTATION JÁ TEM PREÇO E LOJA PRA VENDA

Mensagem  AZThunder em Qui 26 Mar 2015, 16:48

E  na compra do novo Cartão da Duosat o DuosTation, ele é valido por 365 dias e custara R$249,00.

Muitos me perguntaram se já tinha valor e data de lançamento, e não é que jé tem mesmo, e com confirmação do pessoal da DuoSat, agora resta saber se realmente vai ser tudo o que eles prometem, vou colocar aqui em baixo o link onde vende o cartão e o link do post no fórum oficial da marca.

[ Click na foto para Ampliar ]   Link da loja onde vende

[ Click na foto para Ampliar ]  Link da Confirmação

DESCRIÇÃO

Crio este tópico no intuito de aprendermos mais sobre o novo DUOSTATION pago. Já havia postado estas perguntas no outro tópico, mas como lá ficou sem controle de tantas postagens, creio que o TEAM não consiga acompanhar e dar respostas suficientes a quem quer de fato saber mais como funcionará o aplicativo pago.

Tenho convicção que o futuro da TV "miau" é o IPTV, como já expus anteriormente, mas por ser reproduzido via internet (o que diferencia muito do sistema IKS/SKS que estamos acostumados) fiquei com algumas dúvidas sobre:

1) Quanto ao áudio, o home t.h.e.a.t.e.r vai conseguir reconhecer os filmes com dolby digital e outros formatos?
2) Será possível alternar o audio para dublado ou audio original?
3) E as legendas, poderemos selecionar portugues ou off?
4) Formato dos filmes, vi ontem que alguns c.a.n.a.i.s estavam com bordas laterais cinzas, outros pretas, poderemos escolher formato 16:9 ou zoom?
5) Vamos poder gravar e agendar gravações?
6) Estou pensando em COMPRAR até dezembro outro aparelho da marca, vou ter que pagar 02 mensalidades ou 01 para quantos aparelhos tiver em casa?
7) Ontem à noite por curiosidade, após ler a respeito da futura cobrança do serviço, assisti das 20:00hs às 23:00hs vários c.a.n.a.i.s do duostation, principalmente o H2 HD, sendo que estava rodando totalmente liso, sem nenhuma trava. A imagem estava muito boa, todavia não era FULL HD de jeito nenhum, sequer HD, era tipo um upscaling de DVD para TV FULL HD. Quando o serviço se tornar pago, os c.a.n.a.i.s virão realmente em FULL HD ou não?

O Duostation será serviço pago, não existe mais essa troca de senha. Caso ainda não tenha feito, você pode ativar os 45 dias de degustação do Duostation da seguinte forma:

http://duosat.org/index.php?topic=18436.0

Ao final dos 45 dias de degustação aguardar o pronunciamento do team sobre como proceder para adquirir o login pago.
Aztime tem todo direito a venda e distribuição do cartão duostation em todo território BRASILEIRO.

- Ferramentas de usuários
- Entre em Contato
- FAQ
- "Não quero novo receptor... quero um novo servidor"
AZThunder
AzDevice
AzDevice

http://azdevicereceptores.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: